quinta-feira, 22 de julho de 2010

É bom ter você de volta.

Eu JURO que eu achei que tinha te perdido. Achei que todo o contato que a gente tinha e todas as brincadeiras nunca mais fossem acontecer. E eu tinha ficado triste, porque eu gosto tanto da sua amizade. *-* Eu tinha até parado e perguntado "Pô, o que eu faço sem ela agora?"
Me sinto tão aliviada de saber que nada acabou. Que a amizade continua a mesma, mas dessa vez, está bem esclarecida. Está tudo certo de novo, na medida do possível. Até as nossas piadinhas internas continuam. Porque sabe, de certa forma, a sua amizade me fez tão bem. Me mudou tanto. Me fez parar de ligar pras coisas que me faziam mal, me ajudou a me colocar pra frente.
Eu to com saudade de te abraçar e rir quando a sua cara não bate nem nos meus ombros, andar agarrada em você na escola, te dar a mão e falar mal das pessoas que acham que a gente é lésbica. ._.
Eu sei que o texto é pequeno, e não é nem de perto o que você merecia, mas eu só posso dizer que eu te amo muito. E que você é o macho-qq mais perfeito que eu já vi.
Eu te amo Miki. 
Beatriz Hirata

Nenhum comentário:

Postar um comentário