quarta-feira, 7 de julho de 2010

E a gente migra.

É, eu to migrando de um fotolog pra cá. :O
Ser comunicativa de mais e as vezes ter longos IMENSOS a escrever, me levaram a mudar pora cá. Pelo menos aqui não tem um numero limitado de caracteres, ou posts.
Bom, pra quem não me conhece...
Oi, meu nome é Beatriz, mas geralmente as pessoas me chamam de Bee. Eu juro pra vocês que eu não sou normal e que eu acho que eu tenho sérios problemas mentais. Eu adoro ler e qause sempre estou inspirada pra escrever. Sou sentimental de mais e o que você chamaria de drama, pra mim é uma coisa natural. Mas o que eu sou pra você? Depende de você mesmo. Minhas reações dependem da sua, sabe? *-*
Bom, eu vou tentar sempre manter esse blog em dia. E vou transferir as coisinhas do fotolog pra cá. Pelo menos os textos que eu escrevia. ^^'
Prometo postar algo melhor amanha, ok?

Pra quem se interessa:

@beatrizhirata
www.fotolog.com.br/energiaqcontagia
www.twinbubble.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário