quinta-feira, 8 de julho de 2010

Haha!

  Buu, minhas delicinhas! Como estão vocês hoje? *-* Galerinha, eu ganhei uns livros do meu pai hoje! Um chama Diários do Vampiro: Reunião Sombria e o outro Aventuras de Alice no País das Maravilhas & Através do espelho e o que Alice encontrou por lá.
  Eu escolhi ler primeiro Diários do Vampiro, porque estou anciosa pra saber como vai se desenrolar a história. E não acho que a história é uma cópia de Crepúsculo, ok? RUM! Não é só porque a história é de vampiro que é cópia. Sem falar que de acordo com as informações do livro, Diários do Vampiro foi lançado antes de Crepúsculo. ._. Não to desmerecendo Crepúsculo, pelo contrário, eu adoro a saga! Só acho que as pessas não deviam ficar falando o que não sabem. --'
  E alguém por ai, já entrou em uma livraria e viu as novas capas dos livros do Crepúsculo? Estão com metade de rostos que nem os livros do Diários do Vampiro. Achei rídiculo, sem brincadeira. Duvida quanto, que mesmo que os remakes da capa do Crepúsculo com meia-face dos personagens na capa tenha saido depois, que vão acusar Diários do Vampiro de plágio. --' Gente sem cultura é tenso.
  Sem falar que aquelas posers que acham que são fãs do Crepúsculo, nem lêem os livros e ainda acham que podem ficar torcendo por alguma coisa no filme. --' Elas mesmas não conseguem ver que na verdade elas são fãs dos atores e não da história em si.
  Bom, pra variar, eu estou lendo a saga Crepúsculo. *-* Mas agora eu estou lendo em inglês, porque ganhei o box no meu aniversário e atualmente estou no Eclipse, que na minha humilde opnião é o segundo melhor livro da série. O primeiro é o Amanhecer e todas as ceninhas sexy que tem lá. (6)
  Vou indo porque as leituras me chamam. Ahh, uma dica... Pra quem curte fanfics, eu indico o site fanfiction.net, que tem muitas fanfics legais e de várias coisas diferentes.
  Bye bye, delicias. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário