sábado, 10 de julho de 2010

O poema.

Este é o poema que citei no post abaixo. ^^

Você não pode baixar a cabeça
Só porque tropeçou na sua vida!
Não fiquei ai esperando que tudo aconteça
Acorde, se levante querida!

A tristeza sempre ronda o local
A maldade sempre quer nos pegar!
Você não pode dar chance pro amor
E muito menos dar chance pro azar!

Eu sei que gosto não se discute
Mas não deixa qualquer um te levar!
Cuidado, esse mudo esta cheio de abutres
E o beijo dele pode matar!

Por favor, fiquei comigo
Não se deixe levar pela agonia!
Quero ser seu amigo
E fazer parte do seu dia-a-dia!

Eu sei que mal te conheço
Mas a minha amizade eu venho te dar!
Sei que na sua amizade não há preço
Se tiver, estou disposto a pagar!

Sinto você meio triste
Sozinha, na solidão!
Aqui fora o mal sempre existe
Venha comigo, me de sua mão!

Partiremos daqui um segundo
Pois esse lugar me dá arrepio!
Aqui parece que é o fim do mundo
Venha, vamos sair desse frio!

E vou te levar para um belo jardim
Não quero te ver nesse lugar triste e sombrio!
Estarás longe das coisas ruins
Pois eu vi que seu coração se partiu!

Você é simplesmente divina
Você não precisa ficar aqui no relento!
Venha comigo menina
Você não pode jogar sua vida ao vento!

Lá você terá atenção
E com certeza terás meu amor!
Desculpe-me esse minha invasão
Mas só vou embora com você, minha flor!

Ficarei com você toda hora
E nunca estarás no abandono!
Existe um jardim lindo lá fora
Seremos livres, alegres e sem dono!

Aqui está o jardim prometido
Nele o amor reluz todo dia!
Não tem mau humor escondido
E viverás em tom de harmonia!

A tristeza ficou pra fora do muro
Pois alegria floriu deste lado!
Viverás um lindo presente e futuro
E esquecerá do seu triste passado!

Um jardim repleto de flores
E todas aqui eu adoro!
Repare na beleza das cores
E se sinta feliz no meu colo!

Aprenderás que uma derrota
Com certeza alimenta o poder!
Pois é ela que abre a porta
Pra você entrar, lutar e vencer!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário