domingo, 18 de julho de 2010

Quantas vezes...

Quantas vezes a gente simplesmente esquece de olhar as cores? Quantas vezes esquecemos de dar valor ás pessoas que merecem? Quantas vezes desprezamos algo que sentimos falta? Qual é o nosso problema?
Porque as pessoas acham careta as pessoas que simplesmente sentem? Qual é o problema em sentir? Porque é que a sociedade nos submete a tantas coisas? Acho que ninguém percebe que as pessoas riem do que elas mais precisam. Elas fogem do que querem, achando que as coisas tem que correr atrás delas. Elas menosprezam sentimentos, elas esquecem que as pessoas sentem e começam a trata-las como objeto e reclamam quando são tratadas assim.
Alguém já percebeu que as pessoas antigamente as pessoas terminavam o namoro porque se ODIAVAM e hoje terminam porque se AMAM? Muita gente ainda esquece que tem gente que ama com tudo o que pode e sofre o que não merece. Pessoas sentimentais que são tratadas como lixo e que as coisas que elas mais se incomodam, são motivos para serem chamadas de dramáticas.
A gente não tem se posto no lugar do outro pra saber o que o outro sente e tem dado valor as pessoas que não merecem. Os sentimentos das pessoas estão sendo esquecidos, junto com o valor que elas tem. Afinal, hoje em dia o que mais importa é se você tem um carro e um celular legal. Mais fala sério, do que adianta se ter tudo ser mais belo que afrodite se o cérebro é o que importa?
Não entendo o que uma pessoa vê em uma pessoa burra. Ela pode ter o melhor beijo, o abraço mais gostoso, mas quando ela abre a boca, não tem nada que junte aquilo. A pessoa se torna totalmente vazia. O pior é quando você expõe o que você sabe e ainda passa por NERD.
Pessoas se esquecem que as outras também tem coração. Não é só porque alguém pisou em você que você tem que pisar em alguém. O que eu quero dizer é: Não desconte nas pessoas que não merecem.
Por fim, deixo um conselho: Ame mais do que imagina e e tente sofrer menos que pode. Ache alguém bem legal pra amar, não ame trouxas. NUNCA esqueça que todo mundo tem coração; e sentimentos. E se você não quiser que alguém pise em você, não pise em ninguém. E nunca se esqueça de AMAR.
Beatriz Hirata

Nenhum comentário:

Postar um comentário