domingo, 15 de agosto de 2010

19 livros e falta de tempo para lê-los.

Ok, eu tenho 19 livros pra ler. Sem falar os que eu e minha tia combinamos de comprar e os que eu quero. '-'
E pergunta se eu tenho tempo pra ler tudo isso: não. '-'
Mas anyway, vou colocar tudo aquii *-*
Hoje na bienal eu comprei o livro Fallen e o Sussuro. São sobre anjos e parecem ser bem legais.
Fallen
Sussurro


Eu to terminando de ler Alice (:
Alice
Eu ganhei uns livros hoje. *-*
Seis Suspeitos, Vikas Swarup.
Scott Pilgrim - Contra o Mundo, Bryan Lee O'Malley.
As Horas Nuas, Lygia Fagundes Telles.
Para conhecer melhor as Religiões, Patrick Banon.
Os belos dias da minha juventude, Ana Novac.
A Estrutura da Bolha de Sabão, Lygia Fagundes Telles.
Duelo, David Grossman.

Peguei alguns emprestados:
Percy Jackson e os Olimpianos: O Ladrão de Raios, Rick Riordan.
Percy Jackson e os Olimpianos: O Mar de Monstros, Rick Riordan.
Percy Jackson e os Olimpianos: A Maldição do Titã, Rick Riordan.
Percy Jackson e os Olimpianos: A Batalha do Labirinto, Rick Riordan.
Amor de perdição, Camilo Castelo Branco.
Memórias de um Sargento de Milícias, Manuel Antônio de Almeida.
A Moreninha, Joaquim Manuel de Macedo.
A Cidade e as Serras, Eça de Queiroz.
Dom Casmurro, Machado de Assis.


E alguns que eu vou pegar emprestado depois:
Percy Jackson e os Olimpianos: O Último Olimpiano, Rick Riordan.
Percy Jackson e os Olimpianos: Os Arquivos do Semideus, Rick Riordan.
A Batalha do Apocalipse: da queda dos anjos ao crepúsculo do mundo, Eduardo Spohr.


E os que eu quero:
A Mão Esquerda de Deus, Paul Hoffman.
Os Imortais: Para sempre, Alyson Noël.
Liga, Desliga, Collen McCullough.

Anyway, tenho que ir, antes que alguém arranque a minha cabeça fora. :S
Beijos :*

Beatriz Hirata 




Nenhum comentário:

Postar um comentário