quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Do you feel lost or incomplete?

  Porque as vezes, você simplesmente se encontra sozinho, num buraco escuro. Você acha que ninguém sabe que você está lá, porque pensa que ninguém observa você. Se sente tão desinteressante e cinza que acha que não tem como alguém ter paciência para entender os seus pequenos gritos de socorro ou os seus momentos sensíveis, nos quais você precisa de alguém que fique do seu lado.
  E por achar que você não é interessante e importante, você acaba se afastando, se fechando e trata mal quem tenta se aproximar. Você quer ficar sozinho e ao mesmo tempo, quer que alguém te abrace. Você quer muito ue alguém resista a tudo on que você fizer para se afastar de tudo e todos. Esse afastamento é uma coisa bem estranha, mas age um pouco como uma proteção pra você. Você provavelmente não quer ouvir "Você não pode ter isso" e não quer saber da realidade, porque ela não é do jeito que você queria.
  Mas é ai que você erra, a cura está nas pessoas. No jeito que cada uma delas te diverte e como elas te confortam, mesmo que inconscientemente, da falta que você sente. Vê que as vezes, o que você precisa é de um abraço e de um bom desabafo ou de uma boa saída pra se divertir. Então sempre que achar que as pessoas estão erradas e você certo, pare e pense, se todo mundo fala a mesma coisa será que eu não posso ao menos refletir sobre?
  Por mais doloroso que seja o momento e a ideia, é o que vai te fazer sentir completo. E o melhor, você não se sentirá perdido. E se sentir, são aqueles momentos que a gente chama de "recaída". Então, sempre tente melhorar, não se acomode nos problemas. Porque uma hora você pode olhar pra trás e ver que perdeu tempo de mais com coisas inúteis.
Do you feel lost or incomplete?

Beatriz Hirata

Nenhum comentário:

Postar um comentário