quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Miss you D:

  Isso tudo pode parecer idiota, mas eu estou com saudades. Eu sei que a gente nunca se viu e que não conhece muito um do outro, mas eu sinto falta dos momentos que eu passei olhando para a sua janelinha no msn e pensando no que falar.
  É que, na verdade, você abriu muito os meus olhos. Me mostrou que eu tenho que me dar mais valor do que eu dou para os outros e que eu tenho que seguir a vida, da mesma forma que todo mundo faz. Porque a única pessoa que estava ficando para trás e vivendo as coisas que não devia, era eu. Eu acabava deixando de fazer o que eu queria com medo de machucar as pessoas que eu nem deveria me importar e você me mostrou que eu tenho que ficar feliz antes de mais nada.
  Na verdade, eu to com saudades dos seus conselhos que vem nas entrelinhas ou de conversar um pouco mais sério. Seja o que for, e como for, o que importa para mim é a sensação gostosa que eu tenho quando eu falo com você. Não importa o que seja, eu sempre me sinto bem trocando algumas palavrinhas bobas com você. Eu não me importo o que a gente fale ou faça. A gente pode falar sobre presentes ou jogar joguinhos de mistério juntos.
  Eu posso te significar algo ou não. Posso ser tudo e nada pra você. Mas quando eu falo com você, nada mais importa do que preencher o vazio que eu sentia aqui dentro.
Beatriz Hirata

Nenhum comentário:

Postar um comentário