quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Walking On Sunshine ~

Tem dias que realmente surgem para te por pra pensar e hoje foi um deles. Ao sair da academia, vi um lindo sol se pondo no céu, sempre fico atordoado com as cores que o sol cria ao se por, simplesmente tudo fica lindo e diferente dos tons cinzas de São Paulo. Antes de ir pra casa, um forte impulso na minha mente me fez ir para a praça, que é logo na frente da academia, e lá , me sentar em um banco para refletir sobre minha vida.
   Tirei o agasalho, senti o sol fraquinho chegando até minha pele. Fechei meus olhos e senti a leve brisa me acalmando, e trazendo com ela a minha paz de espírito.Ando me perguntando muito sobre “O que eu preciso pra ser feliz?”, ou coisas do tipo “Porque as coisas tem que ser assim?”... To começando a achar que a felicidade realmente não depende da nossa escolha, temos que apenas estar de braços abertos para quando ela decidir nos atingir.
   Me dói pensar em algumas coisas ainda, vestígios de más fases da minha vida de vez em quando surgem pra me atormentar, mais prometi a mim mesmo que não vou deixar me abalar tanto quanto das ultimas vezes. Superação! Se tornar melhor a cada dia é um objeto de vida que todos temos que ter, afinal qual a graça de ser bom em tudo, ou melhor dos melhores em alguma coisa? 
  Quando se é perfeito em algo, não há motivos para continuar fazendo tal atividade, pois uma vez que se atinge a perfeição, não há nada para melhorar. Não gostaria de ser perfeito em algo, só bom já é o suficiente...Ser bom é estar disposto a evoluir, a encarar as coisas, então se eu realmente quero ser bom, tenho que estar disposto a lutar pelas coisas que eu quero e defender as coisas que eu realmente acho que estão certas (Apesar de eu ainda achar que esse mundo ta muito, mas MUITO fudido).

Uhm ... essa foi a minha Brisa Pós Academia de hoje , espero que tenham gostado pois é a minha primeira publicação de textos no blog...

Well my buddies, see ya soon ~
Please StandBy :]

Rike Barioni ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário