quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Ausência.

Ok, eu sei que eu to ausente, mas eu estou com 3 histórias presas na garganta e sem tempo pra escreve-las. :/
Então eu vou escrever sobre os meus dias.
Bom, eu estou indo de bus pra escola, porque... bom, porque sim. u.ú
E eu tenho que ler o Cortiço e ainda não li, porque sempre que abro aquela porcaria pra ler, eu durmo. --'
Alguns trabalhos pra fazer. E MUITA  dor de cabeça todos os dias...
Ontem eu acabei gastando os meus créditos falando com uma pessoa e valeu a pena, porque eu acho que eu alegrei o dia dela um pouco-ou não.
E grande parte das minhas indecisões já se foram! *-*
As pessoas tem testado um pouco a minha paciência na escola e a Martha ficou irritada porque eu acordo bem humorada todos os dias. ¬¬
Vou deixar umas fotos pra animar aqui o blog e vou nanar, já que a Yuyu já esta dormindo aqui no meu colo.
<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário