sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Do Henrique. *-*

Eu sei... Eu sei...
Sou meio problemático
Pode até adicionar pitadas de autismo
Anti-social e injusto
Bom... é meu jeito de ser.

Cabeça dura? É até pouco pra mim
Tenho N defeitos...
Mas calma ai!
Quando te conheci
Te disse que era perfeito?

Posso ser seco e racional
Mais também tenho o meu lado humano.
Sensível e imprevisível
E afinal, nenhum ser humano é igual.
Não foi você que disse que ser diferente é essencial?

Posso não ser tão hábil em aprender
Mas quando entendo é pra valer
Aprendi contigo que cada amizade é única
E que as pessoas realmente são insubstituíveis
Assim como tu és para mim
E creio que eu também seja assim para ti.

Rike Barioni ~
Seu amigo/best/FF/esposa/mulher/chatice/etc...  ♥

PS:  Lembre, precisou estou aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário