segunda-feira, 11 de outubro de 2010

I miss you, dear Dance.

Depois de um ano e meio afastada da minha querida dança, eu não aguento mais ficar longe dela. Não vejo a hora de encontrar um local e ter um tempinho pra fazer uma das coisas que eu mais gosto. Não entendo as pessoas que não gostam de dançar, porque é tão relaxante, é tão bom... Confesso que os dias que eu estava com raiva e eu ia pro ballet, eu ADORAVA quando a professora passava séries de barra com os exercícios que eu tinha mais dificuldade de fazer. Confesso que eu quero MUITO voltar a fazer e estou aceitando até fazer street dance. Ok, isso foi exagero. Mas eu queria sim voltar pro ballet. Usar ponta e passar os dias tentando melhorar foundues e plies. Mas acima de tudo, é a sensação de liberdade que eu sinto na falta. O jeito que eu me sentia mais livre na ponta, como eu adorava os exercícios e como eu me dedicava. Sinto falta disso.
I miss you, dear Dance.

Beatriz Hirata

Nenhum comentário:

Postar um comentário