quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Yep. I miss you. ♥

  É loucura, mas essa é a foto mais atual que nós duas temos-a de um ano atrás. E você não sabe o quanto eu senti a sua falta durante esse ano todo. O quanto eu queria que você estudasse no São Judas, para que eu pudesse conversar com você todos os dias. O quanto eu queria que você fosse minha vizinha, pra eu ir na sua casa e ficar jogando papo fora o dia todo. Ou o quanto eu queria poder fazer um curso com você, só pra saber que eu iria te encontrar algum dia da semana.
  Mas mesmo com todos esses meus "pequenos" desejos, eu sobrevivi esse ano longe de você. Apenas não me pergunte como, porque essa resposta também me é desconhecida. Mas todos os dias, eu acordava sentindo a sua falta. Todos os dias eu tinha algo pra te contar. Mas esse ano foi bem corrido e a gente ainda teve um pequeno desentendimento no meio dele, por isso, quase nunca a gente se falava.
  Mas, mesmo com todos os acontecimentos, a gente continuou arrumando tempo pra se falar. Seja dois minutinhos falando uma notícia rápida pelo telefone ou uma mensagem, pra desabafar e lembrar você que eu nunca te esqueço. Porque isso sim é amizade. Acho que você é a minha prova de que, para ter uma amiga, não é necessário vê-la todo dia ou frequentemente. Você é a minha prova de que, para se manter uma amizade é preciso, antes de mais nada, a vontade de mantê-la!
  Teve uma coisa que eu senti muita falta durante esse ano... O seu abraço. Aquele abraço quente e apertado que eu sempre ganhava quando eu estava muito feliz... ou muito triste. O abraço que me acalma no meio de tudo, o abraço que me faz falar o que eu não queria te contar pra não te preocupar, o abraço de quem eu sei que cuida de mim e que só quer uma coisa: me ver feliz.
  Mas eu não te culpo por não ter ganhado esse abraço. E não me culpo também. Acho que a culpa é de nós duas, porque ambas nos afastamos ao invés de sentar e resolver os nossos pequenos probleminhas, se é que assim eu posso chamá-los.
  E na verdade, eu escrevi tudo isso, só pra te dizer que eu nunca te esqueci e que nunca vou esquecer. E que eu torço pra que você queira estar sempre comigo, porque eu sempre vou querer estar com você. E se um dia você decidir partir, saiba que você deixou uma marca muito grande na minha vida. E saiba, acima de tudo, que eu nunca quis outra coisa... eu sempre quis te ver feliz. Não importa o jeito, se você estiver feliz, eu ficarei feliz. Porque afinal, gêmeas são para isso e para dizer milhares de vezes isso: eu te amo! ♥
Beatriz Hirata


PS: Ahh era pra eu ter ido na casa dela hoje, mas eu passei mal ontem e tenho que ficar em casa. ;-;
Desculpa mesmo gê! Eu JURO que a gente se vê antes do natal u.ú
Te amo de montão. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário