quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

E como você consegue Chorar Sorrindo ?



Uma garota vê um garoto sentado na praça , olhando pro ceu, com o rosto levemente sorridente, porem com os olhos cheios de lagrimas.Curiosa, essa por sua se senta ao lado dele e pergunta:

_ Oi ! Desculpa o encomodo , mas como você consegue ?

O garoto confuso pela aparição inesperada da garota, a olha timido e responde :

_ Consigo o que ? ; foi respondido junto com um leve sorriso
_Digo ... como você consegue chorar sorrindo, nada faz sentido! ambos os sentimentos são muito distintos.

Ao ouvir a pergunta da garota curiosa, o menino levanta, arruma o cabelo com a mão, enxuga a lágrima que corria por seu rosto e começa a dizer calmamente:

_Eu aprendi que chorar e sorrir ao mesmo tempo é possível, não estou dizendo que sou diferente ou melhor do que alguém , apenas aprendi uma lição muito importante na minha vida : “ algumas pessoas que estão sofrendo muito, não podem se entregar diretamente as lagrimas e aos problemas, e sim não desistir de viver e encarar as barreiras como uma forma de aprendizado... A cada tristeza que aparece em minha vida, não posso esquecer que aprender é o mais importante, e sorrindo , agradeço por tudo o que me acontece, mesmo que seja difícil, sorrirei pois mesmo na dificuldade, retiro um aprendizado bom para minha vida .

O rosto da garota se transforma, e fica paralizado olhando aquele garoto indo embora, saindo de seu campo de visão.


Ao se recuperar , a garota se levantar, olha para o banco onde o jovem estava sentado e nota que ele esqueceu um pedacinho de papel dobrado em algumas partes. Curiosa a garota pega o pequeno pedaço de papel, abre , e encontra a seguinte mensagem

"Nunca ore por cargas mais leves, e sim , por ombros mais fortes..."

Com os olhos cheios de lagrimas, a garota fecha o papel, o coloca no bolso e sai correndo em direção ao garoto que chorava sorrindo...

em breve , mais textos
Atenciosamente
Rike B ~

{PS : eu sei eu sei, a foto não é numa praça como diz na história , mais é a unica foto que eu achei realmente boa pra colocar no post hahá . Se tiverem sugestões de foto, espero por sugestões no msn ! henrique_link@hotmail.com }

2 comentários:

  1. q. lindro *---*
    agoora vai la no blog & pega seu selo merecidamente! http://eticetraeeu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oie adorei faz um favor segui ai adolecentesemapuro.blogspot.com

    ResponderExcluir