quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Garotos não admitem que sentem saudade.

  Não importa quantas vezes que você espere que um garoto diga que sente sua falta, ele nunca diz. Ele faz de tudo pra que você diga que sinta a falta dele pra ele dizer o insuportável "eu também". Seja ele dizendo que você não fala mais com ele ou ele simplesmente não dizendo nada, você sempre acaba falando aquele "Ahh, eu estava com saudades", estou errada?
  Mas a realidade é que poucas, muito poucas vezes você vai ouvir um garoto dizendo que sente a sua falta, seja ele quem for. Pode ser seu amigo, seu namorado, seu primo que você não vê a tempos ou o amigo que você considera o seu irmão... não importa, eles nunca vão dizer que sentem a sua falta. E pra mim não importa se você vai me dizer "estou com saudades", "sinto sua falta" ou "quero te ver", desde que eu ache que isso representa algo pra você.
  Você não precisa ligar todos os dias ou mandar mensagem toda hora, não precisa correr pra falar  no msn ou ficar twittando por horas e horas... com outras palavras você, se usadas com boa intenção e bem sabiamente, fará pessoa muito feliz.
  Garotos, não tenham medo de dizer que sentem a nossa falta. Porque as vezes é exatamente isso o que a gente quer ouvir. (:
Beatriz Hirata
PS: Eu tava super revoltz quando eu escrevi isso. :X

Nenhum comentário:

Postar um comentário