domingo, 5 de dezembro de 2010

Sentimento Real e Irreal




É como querer e não poder ter...
Te amar se tornou tão simples, mas tê-la parece tão complexo
É tão difícil viver um amor irreal, mais continua tão simples dizê-la “Eu Te Amo”
Mesmo não sendo um amor real , mesmo tendo toda essa distancia entre nós

Quando digo “Real”
considero no sentido de poder tocá-la , de poder beijá-la
E quando digo “Irreal”
Considero que é uma coisa que não esta no meu dia a dia, que não é física.
Então porque mesmo tão irreal, me faz tanta falta?
Como consegue ser tão Real, ao ponto de me iludir ao falar com ela?

Me iludir ao falar com ela , me sentir realmente perto dela ...
Em questão de segundos, me aproximo e me esqueço de tudo, vira real.
Em outra fração de segundo, já me afastei, já se tornou irreal.

O que sentir?
O que pensar ?
Fica difícil, fica no paralelo
No paralelo da minha mente...
No meu “Real e Irreal”


By Rike .B ~

Inspirado em Carlos Drummond de Andrade / “Quero”
"Musica do Dia - Have you ever seen the rain ? "

Nenhum comentário:

Postar um comentário