segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Às vezes eu me pergunto

Como é que eu consigo afastar todo mundo que eu gosto de perto de mim?
Sinceramente, eu acho que eu tenho o dom de ficar sozinha. Eu sempre, SEMPRE, faço alguma merda que afaste as pessoas de mim. O problema, é que nem sempre eu consigo saber direito o que eu fiz.
Às vezes, parece que as coisas simplesmente acontecem sem eu ter um pingo de intenção de fazê-las. Quando não, a pessoa também está errada, mas ao invés de assumir a sua culpa, ela prefere jogá-la em cima de mim.
Eu sei que eu não sou uma pessoa fácil de lidar, sei que às vezes eu faço algumas coisas sem pensar, mas também sei que eu to tentando melhorar. Pode parecer que não, mas eu to tentando. Mas acho que isso não importa pra ninguém, não é verdade? É mais fácil pegar e falar que eu to errada e pronto, ao invés de vir conversar comigo.
Mas eu só quero dizer uma coisa: Eu sei quem vale a pena correr atrás. E se você não acha que eu valo a pena, paciência, sabe? Mas se eu achar que você vale, eu vou sempre correr atrás de você, não importa o que aconteça. Eu só não quero que isso acabe com uma grande interrogação na minha cabeça.
Então se eu fiz alguma coisa pra te magoar, realmente, me desculpa, eu nunca tive a intenção. Eu só não quero que tudo isso acabe mal porque a gente não conversou.
Bee H.

2 comentários:

  1. Espero que vocês tenham conversado e se entendido. Acho que por isso que evito falar com as pessoas, conflitos me deixam nervosa LOL

    ResponderExcluir
  2. Ah sim, conversamos e deu tudo certo! Obrigada (:

    ResponderExcluir