sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Minhas vontades.

  Ultimamente eu não tenho tido vontade de nada. Não tenho vontade de suportar, de sentar e estudar, de aguentar todo mundo, de me comportar na aula, ou até, vontade de cuidar da minha alimentação (minha gente, eu estou atacando os salgadinhos :O). E eu não sei bem o porque disso, mas tudo bem.
  (Eu me sinto falando comigo mesma colocando as coisas aqui no blog, haha).Falando sério, eu já tentei parar pra pensar sobre isso, mas não é nada do que costumava ser antes. Não tem haver com eu gostar de alguém (finalmente eu sou uma pedra sem sentimentos por ninguém, yaay!), não tem haver eu ter brigado com alguém nem nada. Acho que eu só ando impaciente por causa do final da escola e do meu conflito interno de "Preste atenção na aula" e "Foda-se a aula, pegue as suas coisas e estude pro vestibas". É que eu queria, realmente passar esse ano, mas acho que isso é meio utopia.
  Eu cheguei a passar na USJT e quem não passou?, mas eu tinha me inscrito pra Farmácia e Direito e só fui chamada na primeira. Farmácia é um curso que eu faria, mas não é bem o que eu quero agora. Eu posso acabar indo fazer e acabar amando o curso, como eu posso ir e achar uma droga. Mas o curso que eu escolhi é bem legal também e eu acho que tem haver com a "atualidade", sabe? Sei lá, eu to morrendo de vontade de fazer... Mesmo sabendo que eu vou ter que aguentar um ano de cálculos chatos, mais um com apenas uma matéria da minha carreira e os outros anos mais "livres", eu estou disposta a tentar.
  Ainda estou feliz porque eu consegui "recuperar" o blog. \o/ Sei lá, aqui é diferente do tumblr. Eu tenho mais a sensação de que este é o meu espaço. Lá é uma coisa coletiva, sei lá. HAUAHUHA
  Bom, as coisas vão bem na escola. Bem tipo "Não tô nem ai pra se tem algo de errado." AUAHHAUHUA Ou seja, está bem (y).

FALTAM 9 DIAS PRO SHOW DA KATY PERRY *-*

  Não to ansiosa não, é impressão. /Fake.

enfim, eu vou dormir antes que alguém venha e me COLE na cama, hahaha
Beijos amorees :*


Só pra esclarecer aqui, eu to usando o blog como forma de desabafo, não pra postar os textos. Sorry!

Nenhum comentário:

Postar um comentário