sábado, 10 de setembro de 2011

Sobre mim.

  Eu não tenho mais escrito tanto. Não só porque eu não tenho mais tanto tempo, mas porque também alguns acontecimentos me deixaram meio desanimada e, com isso, eu fiquei um pouco sem inspiração. Após uma longa conversa com a minha mamis, decidi deixar as minhas neuras da escritura pra trás (tipo aquelas "Será que alguém vai ler?") e continuar a escrever. Não só porque eu gosto, mas porque eu acho que ajuda a me conhecer melhor, a me olhar de uma forma menos confusa e, pelo menos eu acho, que escrever é uma das coisas que mais me relaxam, me acalmam, me acolhem. Por isso eu escrevo.
  Eu nunca, nunquinha mesmo, peguei um texto pra escrever na base das mentiras. Sei lá, pra mim texto tem que ser realidade, tem que ser sentimento, dúvida, amor, tem que ter... EU! Vai me dizer que isso não é uma coisa que difere os meus textos dos outros?
  Nesse tempo que eu estive fora, eu usei muito o meu tumblr pra poder escrever. O que não é a mesma coisa, porque eu acabei reblogando várias coisinhas retardadas e acabei por perder os meus poucos textos no meio de tantos posts! Posso até vir aqui postá-los (quando achar). No tumblr, uma das funções que eu achei bem legal é que eu posso fazer a minha unha, tirar uma foto e colocar na internet, tudo assim de cara. Isso é uma vantagem pro tumblr, uma vez que está sempre comigo no aplicativo do celular.
  Mas, mesmo assim, eu acho que ambos são ótimos e não abro mão de nenhum dos dois. Agora eu só preciso aprender a moderar um e outro e conseguir um equilíbrio entre o que eu coloco no tumblr e o que eu coloco aqui.
  Bom pessoal, meu coração ficou meio trancado para reforma por uns meses, mas agora está tudo bem! Mas mesmo assim, eu sinto várias coisas diferentes e estranhas e, muitas vezes, as palavras não conseguem definir isso. E eu acho que isso é um tormento pra todo mundo que escreve, sabe? Não achar as palavras certas para se poder escrever, as palavras certas para expressar os pensamentos, os sentimentos e quaisquer outras coisas do tipo.
  Entretanto, as minhas forças estão quase todas dedicadas a passar no vestibas (que está cada vez chegando mais perto). Mas antes de qualquer vestibas (O da USJT não conta :X), eu tenho o show da diva KATY PERRY *-* É no dia 25/09 e acreditem, eu comprei uma orelhinha de gatinho pra poder ir (mas a minha mãe insiste que eu também use a gravatinha que vem junto, hahaha).
  Quando a minha vida parar de ser um tédio, eu prometo avisar.
Beatriz Hirata

Nenhum comentário:

Postar um comentário