terça-feira, 13 de setembro de 2011

Today.

  Hoje foi um dia meio agitado. Meio não, super agitado. Cheguei na escola superfeliz mostrando os meus cabelinhos por ai pra todo mundo (minha gente, meus cabelos tem californianas agora *-*) e ai eu comecei a me estressar porque não estava conseguindo fazer o exercício. Depois por causa do povo. Depois pelo barulho, depois por tudo. De boas, hoje eu estava mega estressada, tanto que eu falei pra quem quisesse ouvir "Caramba, eu quero ir embora e faltar amanhã!". Lógico que ninguém ouviu, como sempre. (:
  Depois de TOOOODOOO estress da escola, eu fui com a Ana na Sumirê e foi bem legal até, porque ela foi conversando comigo e me dando pequenas soluções pra minha vida complicada, hahah. Sério mesmo, foi muito bom e eu adorei ir lá com ela! Mas como sempre, eu fiquei com vontade de comprar TUDO, mas não podia. D: Na verdade eu até preciso comprar umas coisinhas de maquiagem, mas nada que não possa esperar, sabe? Sem falar que eu não tenho mais tanto espaço pra guardar as minhas makeups! (Quem estiver lendo aqui e quiser me dar espaço pro meu quarto, fique a vontade /quartopequenoéfoda).
  Aii eu cheguei em casa e fui tentar fazer uma receita que a Mila me passou, chamada Brigadeiro de Morangos, e  só deu errado a coisa, sem falar que ficou hiperfeio. Depois de eu ter tentado cobrir o doce com chocolate (sem muito sucesso), eu lembrei que eu esqueci de colocar ovos na receita. --'
HAHUAHUHUHUA Aii eu ri de mais, né, só podia.
  Depois eu dormi como se não houvesse amanha e acabei estudando só um pouquinho. Mas bem pouquinho mesmo :X Mais tarde eu jantei e vi Miss Universo (E fiquei feliz da Angolana ter ganhado, não a Brasileira (: )


Enfim, meu dia foi a mesma merda de sempre, só mais estressante e comigo querendo comprar um trator pra atropelar geral que tava me enchendo hoje. (:
AHHUAHUAUHA]

Beijoos Galera, volto aquii quando der! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário