terça-feira, 4 de outubro de 2011

Bate bola


QUAL FOI A TUA:
1.Última bebida: Água.
2.Última música que ouviu: Dias Melhores - Jota Quest.
3.Última vez que chorou: Ontem.


ALGUMA VEZ: 
1.Beijou alguém comprometido? Não.
2.Foi traído/Traiu alguém? Não.
3.Quebrou algum osso? Não.
4.Perdeu alguém especial? Já.
5.Fez algo de que se arrependeu? Sim. Principalmente nesses 3 últimos anos.
6.Ficou bêbado? Não.

LISTE TRÊS CORES FAVORITAS:
1. Rosa
2. Roxo
3. Azul

ESTE ANO VOCÊ:
1.Fez um novo amigo? Sim
2. “Virou” a noite? Sim.
3.Perdeu contato com alguém? Sim. :(
4.Conheceu alguém que te mudou? Sim!
5.Descobriu quem eram os seus verdadeiros amigos? Alguns.
6.Descobriu que alguém falava de você? Sim. Sempre tem alguém...
7.Se decepcionou com alguém? Existe mesmo essa pergunta?!? Claro que sim! Com alguém que era especial ainda.
8.Quantas pessoas do seu MSN você conhece na vida real? Muitos!
9.Quantos filhos você quer ter? Três! *-*
10.Tem algum animal de estimação? Sim, duas cachorras e os meus amigos. HHAHA
11.O que é que fez no seu último aniversário? Fiz uma festa em casa e dei o primeiro pedaço do bolo pra minha prima. :D
12.Que horas acordou hoje? 5h30.
13.O que estava fazendo à meia-noite da noite passada? Vendo Dexter e copiando matéria.
14.Diz algo pelo qual NÃO consegue esperar mais: Ir para França! #NeedToGo
15.A última vez que viu o seu pai: Hoje.
16.Qual é a coisa que deseja mudar na sua vida? A coisa mais importante é ter mais liberdade. O resto eu tiro de letra.
17.O que deseja manter como está pra sempre na sua vida? Minhas cachorrinhas.
18.Qual foi a melhor ideia que já teve enquanto tomava banho? Escrever um livro.
19.Quem é que está te irritando neste exato momento? Meu melhor amigo, minha melhor amiga e a minha falta de liberdade.
20.Web page mais visitada esses dias: www.facebook.com
21.Qual é o teu verdadeiro nome? Beatriz de Souza Hirata.
22.Estado civil: Forever Alone conta? HAHHA. Solteira.
23.Signo do Zodíaco: Escorpião, RAWR
24.Masculino ou Feminino?: Os dois! Feminino.
25.Universidade/Colégio: O colégio que eu estudo. (Sério, não vou falar na internet!)
26.Escreva algo aqui: Estava noite.Eu ainda estava acordada, quando ouço um barulho suspeito. Quando resolvo me levantar para investigar...
... É a minha cachorra andando pela casa.
27.Cabelo longo ou curto? Pra mim, longo. Pros meninos curto. Pras meninas, depende.
28.Sente raiva de alguém? Existe mesmo essa pergunta?!? Claro que sim. u.ú
29.Piercings? Não. ;-;
30.Tattoos? Ainda Não.

PRIMEIROS:
1.Primeira cirurgia: Nunca fiz cirurgia.
2.Primeiro piercing: Não tenho '-'
3.Primeiro(a) melhor amigo(a): Leandra. (:
4.Primeiro esporte que participou: Queimada conta?
5.Primeira mentira: Mãe, não teve lição de casa hoje.
6.Primeiro par de tênis: Nike. ._.

NESTE MOMENTO: 
1.Comendo? Chocolate.
2.Bebendo? Água.
3.Estou prestes à: Fugir de casa e ir morar na Torre Eiffel.
4.Ouvindo: Touch Me - Joan Jett.
5.O teu futuro: Engenharia de Alimentos, mamãe e viajante.
6.Morar: No interior (tipo roça hahah) ou no exterior (EUA e Europa).
7.Casar: Já desisti. Meu peguete explodiu numa estrela, meu namorado foi morar num exoplaneta e o meu noivo não é dessa Galáxia. '-' Sem chance.

O QUE É MELHOR:
1.Lábios ou olhos? Olhos. Lábios mentem, olhos não.
2.Abraços ou beijos? Abraços.
3.Maior ou menor? De altura, maior.
4.Mais velho(a) ou mais novo(a)? O que importa é a idade que o cara tem na cabeça. Existem pessoas novas maduras e pessoas mais velhas imaturas.  
5.Romântico(a) ou espontâneo(a): Os dois!
6.Boa barriga ou bons braços? Boas costas. HUAHUAHU Bons braços.
7.Sensível ou espalhafatoso(a): Sensível. Assim fariamos um par similar. HAUHAHUA
8.Nada sério ou relações: Depende da pessoa.


ALGUMA VEZ:
1.Quebrou uma promessa? Sim. :X
2.Guardou um segredo? Lógico!
3.Desejou algo de ruim a alguém? Ninguém é de ferro. Claro que sim!
4.Deu um soco em alguém? Sim! E ainda foi no meu melhor amigo, hahah.
5.Partiu o coração de alguém? Já. :/
6.Foi preso? Só na brincadeira de polícia e ladrão. ;~
7.Deixou alguém pra baixo? Já.
8.Apaixonou-se por um amigo(a)? Já. '-'

ACREDITA EM:
1.Amor à primeira vista? Dependendo do humor, sim.
2.Relações sinceras? Desculpa ae mundo, mas não.
3.Papai Noel? Ah é, super. NÃO! :@
4.Kharma? Sim.
5.Anjos? Lógico!

RESPONDA SINCERAMENTE:
1.Tem alguma pessoa com quem queria estar agora? Sim
2.Teve mais que um namorado(a) ao mesmo tempo?  Não!
3.Cantou hoje? Sim!
4.Alguma vez traiu alguém? Não e essa pergunta estava lá em cima!
5.Se pudesse voltar no tempo, quanto tempo voltaria? Três anos!
6.O momento que escolheria reviver? Minha festa de 15 anos, minhas viagens (todas) e o dia em que eu ganhei as minhas cachorrinhas.
7.Tem medo de se apaixonar? Lógico. Com a minha expericência, qualquer um teria!

Um comentário:

  1. "5.Primeira mentira: Mãe, não teve lição de casa hoje."
    SHAUSAHUSAH'
    E a Joan Jett é foda, é.

    ResponderExcluir