terça-feira, 4 de outubro de 2011

Dias Melhores

Dê play antes de ler!

  Esses dias não tem sido bons mas não tem sido tão ruins assim. Vamos dizer que esses dias estão sendo de descobertas, descobertas sobre mim mesma. É como se alguém tivesse aberto os meus olhos (não que não seja verdade) e colocado uns óculos em mim para que eu possa ver mais claramente. Os meus sentimentos se acalmaram, minha cabeça se esvaziou e, pela primeira vez em muito tempo, eu ouço silêncio dentro de mim. Ouço calma, concentração, sinto a dedicação para as coisas que eu quero; compreendo que a verdade que machuca e desprezo a mentira que alegra.
  Me sinto nova, curada, melhorada, com toda a raiva afastada de mim. Me sinto limpa, leve. É bem diferente porque eu nunca me senti assim. Fazia tempo qu eu não sentia o meu coração batendo calmo, a minha respiração branda e o meu cérebro me dando respostas rápidas, práticas e, o mais importante, sensatas.
  Eu não estou me sentindo mais inteligente ou algo do tipo. Muito pelo contrário. É que agora eu consigo parar mais para pensar nas coisas, enquanto antes, de tão agitada que era, não conseguia. Me sinto calma agora. Como se pudesse encarar quase tudo o que vem pela frente.
  Também estou vivendo um pouco na base do "a minha vida eu estou fazendo, se o outro não está fazendo a dele, paciência" e é o que tem sinceramente me ajudado. Resumindo... Eu não estou mais preocupada com o futuro ou o presente de algumas pessoas. Cada um faz o que quer da vida, não é verdade? Se eu for me preocupar com a vida da pessoa, o máximo que pode acontecer é ela fazer as coisas e não me contar. Não que eu seja dona da vida de alguém, mas quando eu me preocupo com a pessoa, eu aviso e dou conselhos pra ela, mas cabe a ela e somente ela aceitá-los ou não.
  É a primeira vez também que eu estou completamente na minha, sem querer distribuir socos e chutes por ai. Claro que eu ainda tenho o meu grupo de protegidos, mas ele se resume a pouquissimas pessoas agora! Isso sim é um milagre.
  Estou calma hoje, mais feliz, mais animada e, o mais importante, mais disposta para a vida!
Bee H.

Antes de ir embora e tacar o foda-se aqui, queria agradecer a leitora do blog que comentou no último texto (no qual eu estava SUPER revoltada, pensando em deletar o blog :X) e dizer que ela me deu a força pra continuar com tudo isso, pra escrever por escrever e dizer que há muito tempo eu já não tinha aquela força que eu tinha antes, a facilidade de colocar as coisas pra fora através da ponta do lápis, através do teclado. Queria muito te agradecer e dizer que você me inspirou a continuar a escrever. Obrigada.

Gente, se o texto tiver bom/ruim, dê um alô ai. (:

3 comentários:

  1. Ufa, fiquei com medo de você não voltar mais no blog, e não ler o comentario!
    Que bom que voltou (:
    P.S.: o outro post vc pegou no meu blog? *---* Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. O outro post eu peguei lá sim! HAHA

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto e sou suspeita de dizer q te amo.....

    Pena não ter lido antes.....

    Como sempre, fico impressionada com o que escreve e sua visão das coisas (também como consegue se expressar através do teclado).

    Te amo muito e sempre que te escrevo assino assim: Bjs ....... fulana te ama

    ResponderExcluir