segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Ninguém lê PORRA nenhuma do que eu escrevo aqui.

E ninguém realmente se importa com o que tem aqui no geral. Tanto aqui, quanto no tumblr/blog é tudo a mesma coisa. Porque na verdade ninguém se importa com o que as pessoas sentem ou com o que elas querem. Então, eu to desativando isso daqui e indo embora, escrever pra mim mesma, já que escrever pros outros não deu certo. ...
Beijos :*

Um comentário:

  1. hm.. eu não ia falar, mas agora ja era, falei.
    Faz algum tempo que eu tava acompanhando seu blog. Tipo, eu tava te seguindo ja, não lembro como eu comecei a te seguir, mas eu acho seu blog legal, porque várias coisas que você escreve batem com o que eu ando sentindo, sei la.. rss.
    Enfim, ninguem le meu blog tbm, mas... eu gosto de escrever, gosto de ler os blogs das pessoas...
    Ah, só pra vc saber que tem gente que lê. Não fica assim não.

    ResponderExcluir