sábado, 31 de dezembro de 2011

Retrospectiva!

  Como todo ano desde que eu fiz o blog, eu faço uma retrospectiva que conta desde como eu entrei esse ano até hoje (que no caso é o último dia do ano!).

  Esse ano eu entrei usando um vestidinho azul de renda, uma rasteirinha e uma blusa bege de frio. Pois é, estava frio. --' Eu, meus pais, meu irmão e as minhas cachorrinhas (Belinha e Yumie) fomos pra rua ver a queima de fogos e estourar o champagne. Depois comemos pernil, tomamos Itubaína de garrafinha de vidro e vimos supernatural até a hora de dormir. Quando acordamos, fomos almoçar na casa da minha tia, o tradicional almoço "dasoca".
  Poucos dias depois que se iniciou o ano, eu fui na casa da Karina (que apesar de sumida, continua por aqui no blog) e nós nos divertimos e conversamos bastante, como de costume. Aproveitamos a nossas férias para irmos ao cinema, ver alguns filmes que as nossas mães não tem paciência para ver com a gente (como as animações da Disney :X).
  Não demorou muito, logo começou o ano letivo e, de novo, eu tinha caído na sala separada do Rike (também escritor sumido do blog ¬¬) e do Victor. Pra falar a verdade, eu comecei o ano com raiva... Porque algumas pessoas que eu julgava minhas amigas nem me deram sinal de vida durante as férias. Não atendiam o celular, não respondiam mensagens... Mas até ai, eu tentei iniciar o ano como se nada mesmo tivesse acontecido.
  Alguns acontecimentos que não são necessários mencionar, me fizeram mudar de sala e aquilo mudou totalmente a minha vida. A minha vida escolar finalmente tinha deixado de ser um saco e estava começando a ser um pouco mais animada, com novos amigos e amigas, pessoas que antes eu não teria conhecido. Então, não, de forma alguma eu me arrependo de ter errado. Desculpa ai Mundo, mas eu acho que foi melhor assim.
  Eu conheci a Dezza, que eu logo vi que é uma menina fofa, animada, mas tímida, conheci a minha eterna companheira de culinária, a Mila, que é super fofa e animada e o melhor: eu posso trocar receitas com ela. Bom, a Mila eu conhecia desde antes mas foi só neste ano que eu realmente a conheci como pessoa. Eu me reaproximei da Bianca Jandelli, que foi a amiga que eu fiz da forma mais boba possível, mas que sempre me faz rir e passei a andar mais com a Bianca Giongo, minha companheira de microfone. Conheci a Ana, que sempre me rendeu boas conversas, a Tainá, que sempre esteve lá quando eu precisei e o Nick, que sempre me pedia ajuda para passar as fases do Cut the Rope e por diversas vezes me ouviu dizer "Niick, deixa eu jogar no seu iPod?". Menos de uma semana depois. eu já estava enturmada com quase todo mundo da sala. Falava com todo mundo, ria com todo mundo e fui super bem-vinda por todos.
  A parte mais legal de se viver é saber que você tem tempo para recuperar algo que você tinha deixado pra trás, algo que importava muito e você foi deixando e deixando. No final das contas, um amigo muito especial, o Igor, voltou a falar comigo esse ano e não paramos mais. Continuamos nos falando até hoje. :D
  Um professor sugeriu que fizessemos um curso de economia na GV. Logo o Rike bolou um super plano de todos nós irmos juntos em um taxi. Foi extremamente legal a ideia do taxi e a semana do curso e tudo mais, só teve uma coisa que estragou: A gente tinha que ir apertado da Mooca até a GV e tinha gente que ia reclamando o caminho inteiro, ida e volta. Mas de resto, a semana GV só serviu para aproximar eu e a Dezza.
  Logo depois, já começamos a pensar em dançar na festa junina da escola. A pior parte, foi que a gente dançou. Aposto que eu fui o homem mais bonito que a Dezza já dançou, haha. Depois, na hora H, o Victor e o Rike decidiram dançar. Ai foi aquela festa e aquela correria pra fazer "peitinho" de papel para eles, e maquiar, passar blush e tirar muitas fotos como se eles fossem as biscates e eu o pegador, hahah.
  Depois vieram as férias e eu vi a Mila, a Bianca, o Cabelo, o Victor e o Rike várias vezes. Eu nem adorei. Foi muito divertido mesmo. Perdi a conta de quantas vezes eu fui na casa da Mila e sai com as unhas pintadas, sai contando que eu fiz cupcakes e biscoitos ou que eu senti que eu estava bem mais leve depois de desabafar de mais.
  Voltaram as aulas e começou aquela correria. Provas, Enem, vestibular, tudo junto. E eu ainda arranjei tempo pra estudar pra tudo. Não acho que foi o suficiente, no final não passei em nada e sinceramente eu acho que não conseguirei nada pelo SiSu :X
  No final tudo acabou, eu entrei de férias e fiquei morrendo de tédio em casa. Não sai muito, mas fiquei revisando as coisas dentro da minha cabeça várias vezes. Nesse ano eu cometi muitos erros, mas acertei algumas vezes. Eu me aproximei mais das pessoas que eu gosto e conheci pessoas que eu não quero que saiam mais do meu lado. Esse ano todo foi de acerto e erros e muitas vezes, quando as coisas pareciam somente erradas, alguma coisa me chamava a atenção e me fazia mudar o pensamento.
  Então, hoje, neste último dia de 2011, eu agradeço a todas as pessoas que mudaram os meus dias, que me mudaram, espero que eu tenha mudado a vida de vocês e que tenha melhorado os seus dias. Muitos de vocês mudaram os meus dias, me animaram nos dias ruins, me deixaram animá-los nos seus dias ruins. Obrigada por fazerem um 2011 maravilhoso.
  Espero que 2012 também seja assim. Só que com mais alegria, mais felicidade, mais sorte, mais amor, com tudo de bom. Que seja um ano de sucesso e de tudo o que há de melhor pra todos nós. Espero que todos vocês estejam comigo no ano que vem. E que possam, por mais um ano, mudar a minha vida, como sempre.

SEJA BEM VINDO 2012!


Bee H.

Nenhum comentário:

Postar um comentário