quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Fruits Basket.

Um mangá/anime que sempre me ensina algumas coisas quando eu leio! Vale a pena ler. Deixarei um link pra vocês, para lerem online em inglês. Furuba.

Um trexinho aqui pra vocês:


Shigure-san diz: Dealing with people is the same way. The only difference is that this trainning is not in the mountains, but in the city where people live. In dealing with others, sometimes you hurt other, or get hurt. If you don't learn from other people, in principle, you will never become an understanding person. You may be a black belt in martial arts but in dealing with people, you're still a white belt. For the sake of someday someone who will love you, now, you must not run away, you have to continue your training.

TECLA SAP: Lidar com as pessoas é a mesma coisa. A única diferença é que este treino não é nas montanhas, mas na cidade onde as pessoas vivem. Ao lidar com os outros, ás vezes você vai machucar alguém, ou se machucar. Se você não aprender com as outras pessoas, em principio, você será uma pessoa dificil de entender. Você pode ser faixa preta nas artes marciais mas lidando com as pessoas, você ainda é faixa branca. Para que um dia alguém ame você, agora, você não deve fugir, você deve continuar o seu treino.

BH




ps: Eu vou tentar fazer uma pequena série dos mangás que, de certa forma, me mudaram. Então, veremos muito Furuba, KareKano, Kaicho wa Maid Sama, etc.

2 comentários:

  1. Você curte mangáááá *-----------*
    Faz um tempo que eu não compro porque eu tava gastando uma pequena fortuna por mês, mas eu tenho uma coleção enorme :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, eu curto sim *-*
      Eu conheço alguns sites que dá pra ler online, só que inglês.
      Achava meio chato quando tinha que ficar indo comprar na banca e depois que eu achei os sites, acabei mostrando pra um monte de amigos, hahhaha.
      Vou deixá-los no "Blogs e Afins" todos os sites que eu conheço, ok?
      Beijoos, obrigada por ler o blog!

      Excluir