segunda-feira, 11 de junho de 2012

Cher, nessa segunda!


You Haven't Seen The Last Of Me (Você Ainda Não Viu O Meu Fim)


Feeling broken (Sentindo-se derrotada)
Barely holding on (Quase não aguentando)
But there's just something so strong (Mas há alguma coisa tão forte)
Some where inside me (Algo dentro de mim)
And I am down (E estou no chão)
But I'll get up again (Mas eu vou levantar de novo)
Don't count me out just yet (Não conte com a minha derrota ainda)

I've been brought down to my knees (Eu fui obrigada a ficar de joelhos)
And I've been pushed way past the point of breaking (E estou sendo empurrada ao meu limite)
But I can take it (E eu posso suportar)
I'll be back (Eu voltarei)
Back on my feet (A ficar de pé)
This is far from over (Isto está longe do fim)
You haven't seen the last of me (Você Ainda Não Viu O Meu Fim)
You haven't seen the last of me (Você Ainda Não Viu O Meu Fim)

They can say that (Eles podem dizer que)
I won't stay around (Eu não voltarei)
But I'm gonna stand my ground (Mas eu estarei de pé)
Your not gonna stop me (Você não vai me parar)
You don't know me (Você não me conhece)
You don't know who I am (Você não sabe quem eu sou)
Don't count me out so fast (Não conte com a minha derrota ainda)

I've been brought down to my knees (Eu fui obrigada a ficar de joelhos)
And I've been pushed way past the point of breaking (E estou sendo empurrada ao meu limite)
But I can take it (E eu posso suportar)
I'll be back (Eu voltarei)
Back on my feet (A ficar de pé)
This is far from over (Isto está longe do fim)
You haven't seen the last of me (Você Ainda Não Viu O Meu Fim)

There will be no? (Não será melhor ?)
This is not the end (Isso não é o fim)
I'm down now (Eu vou cair agora)
But ill be standing tall again (Mas eu vou me erguer de novo)
Times are hard but (Tempos estão difíceis mas)
I was build though (E vou perseverar)
I'm gonna show all what I'm made off (Eu vou mostrar a todos do que eu sou feita)

I've been brought down to my knees (Eu fui obrigada a ficar de joelhos)
And I've been pushed way past the point of breaking (E estou sendo empurrada ao meu limite)
But I can take it (E eu posso suportar)
I'll be back (E voltarei)
Back on my feet (A ficar de pé)
This is far from over (Isto está longe do fim)
I am far from over (Eu estou longe do fim)
You haven't seen the last of me (Você ainda não viu o meu fim)
No no (Não,não)
I'm not going nowhere (Eu não vou a lugar nenhum)
I'm staying right here (Eu ficarei bem aqui)
Right now (Bem aqui)
You won't send me? (Você não vai me mandar embora)
I'm not taking my bow (Eu não estou falando)
Can't stop me (Você não pode me parar)
It's not the end (Não é o fim)
You haven't seen the last of me (Você ainda não viu o meu fim)
Oh no (Oh,não)
You haven't seen the last of me (Você ainda não viu o meu fim)

Haven't seen the last of me (Você ainda não viu o meu fim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário