sábado, 2 de junho de 2012

Noivas #1

  Sempre tive um fascinio com isso. A festa, o vestido, a coroa, o salão, o sapato, a unha, os acessórios, a coroa e tudo mais. Por isso, eu decidi compartilhar com vocês os meus vestidos favoritos que eu fui achando por ai na internet.

#1
Fotos retiradas da página do facebook: Fashion is my drug.
 
  Este vestido está entre os meus favoritos porque: Ele é lindo. Tem um bordado lindo na frente e ele tem cara de ser aqueles vestidos "durinhos", que você tira e fica marcadinho do corpo. Eu tenho essa impressão porque o tecido do vestido parece sser um tecido forte e que dá estrutura, mas com um pouco da leveza da seda. O brilho que ele reflete é muito lindo, tanto do bordado quanto do tecido. As "costas" desse vestido é totalmente diferenciada, muito legal, mas eu não faria no meu vestido de casamento (sou do tipo tradicional x.x).

Esse foi o vestido da vez (não vou falar da semana, porque não sei quando vou ter tempo pra fazer outro desse de novo, mas quando eu tiver, faço vários e deixo programado), até a próxima!

Bee H.

Nenhum comentário:

Postar um comentário