quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Words.

  Minhas aulas acabaram de começar. Eu vivi umas férias agitadas, como há muitos anos não tinha. Sinceramente? Quase não parei em casa, mesmo que não tenha visto os meus amigos. Por isso eu não tive tempo de atualizar aqui, se não eu tinha vindo antes.
  A verdade é que por meses eu fiquei com várias palavras, textos e histórias presos na minha garganta, sem que eu pudesse coloca-los para fora. Eu tinha a inspiração, eu sabia o que queria dizer, mas na hora de o fazer eu simplesmente não conseguia. Meus dedos digitavam e digitavam e nada nunca estava bom.
  Quando eu estava disposta a realmente tentar escrever, eu recebi uma notícia que me parou por uns 2 dias. Uma menina que eu estudei junto havia falecido. Eu não conseguia acreditar. Eu andava de vez em quando com ela na escola e ela havia morrido. Simplesmente foi embora. Ela não tinha nem 20 anos. Eu fiquei impressionada, sem saber o que fazer, sério. Minhas palavras e meus pensamentos foram tomados por ela.
  Bom, agora eu estou voltando ao normal, então estou escrevendo aqui :) Vou tentar fazer vários posts nos fins de semana e deixar programado pra poder postar depois, ok?
  Beijos
Bee H.

Nenhum comentário:

Postar um comentário