segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Everybody's Changing - Keane



You say you wander your own land (Você diz que você perambula em sua própria terra)
But when I think about it (Mas quando eu penso nisso)
I don't see how you can (Eu não vejo como você consegue)
You're aching, you're breaking (Você está sofrendo, você está estourando)
And I can see the pain in your eyes (E eu posso ver a dor em seus olhos)
Says, everybody's changing (Diz que todo mundo está mudando)
And I don't know why (E eu não sei porque)
(Chorus)
So little time, try to understand that I'm (Tão pouco tempo, tente entender que eu estou)
Trying to make a move just to stay in the game (Tentando fazer um movimento só pra continuar no jogo)
I try to stay awake and remember my name (Eu tento ficar acordado e lembrar o meu nome)
But everybody's changing and I don't feel the same (Mas todo mundo está mudando e eu não sinto o mesmo)
You're gone from here (Você se foi daqui)
Soon you will disappear (Logo você irá desaparecer)
Fading into beautiful light (Sumindo em uma luz bonita)
'Cause everybody's changing (Porque todo mundo está mudando)
And I don't feel right (E eu não me sinto bem)
(Chorus Twice)
So little time, try to understand that I'm (Tão pouco tempo, tente entender que eu estou)
Trying to make a move just to stay in the game (Tentando fazer um movimento só pra continuar no jogo)
I try to stay awake and remember my name (Eu tento ficar acordado e lembrar o meu nome)
But everybody's changing and I don't feel the same (Mas todo mundo está mudando e eu não sinto o mesmo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário