terça-feira, 9 de outubro de 2012

Things I'll Never Say - Avril Lavigne




La da da da la da da da la
Da da da da la da da da la la la la da
Da da da da da da da

I'm tugging at my hair (Estou puxando o meu cabelo)
I'm pulling at my clothes (Estou rasgando minhas roupas)
I'm trying to keep my cool (Estou tentando manter a calma)
I know it shows (Eu sei, dá pra perceber)
I'm staring at my feet (Eu estou olhando para os meus pés)
My cheeks are turning red (Minhas bochechas estão ficando vermelhas)
I'm searching for the words inside my head (Estou procurando palavras dentro da minha cabeça)


Cause I'm feeling nervous (Porque estou me sentindo nervosa)
Trying to be so perfect (Tentando ser tão perfeita)
Cause I know you're worth it (Porque eu sei que você vale a pena)
You're worth it, yeah (Você vale a pena, yeah)


If I could say what I want to say (Se eu pudesse dizer o que queria dizer)
I'd say I want to blow you away (Diria que quero ir com você pra longe)
Be with you every night (Estar com você todas as noites)
Am I squeezing you to tight? (Estou te pressionando muito?)
If I could say what I want to see (Se eu pudesse dizer o que quero ver)
I want to see you go down on one knee (Eu quero ver você se abaixar em um joelho)
"Marry me today?" (Case comigo hoje?)
Guess I'm wishing my life away (Acho que estou desejando a minha vida longe)
With these things I'll never say (Com essas coisas que eu nunca vou dizer)

It don't do me any good (Isso não faz bem algum)
It's just a waste of time (É só perda de tempo)
What use is it to you (Pra que serve isso pra você?)
What's on my mind? (O que está em minha mente?)
If ain't coming out (Se isso não está vindo a tona)
We're not going anywhere (Não estamos indo a lugar algum)
So why can't I just tell you that I care? (Então, porque não posso apenas te contar que eu me importo?)

Cause I'm feeling nervous (Porque estou me sentindo nervosa)
Trying to be so perfect (Tentando ser tão perfeita)
Cause I know you're worth it (Porque eu sei que você vale a pena)
You're worth it, yeah (Você vale a pena, yeah)


If I could say what I want to say (Se eu pudesse dizer o que queria dizer)
I'd say I want to blow you away (Diria que quero ir com você pra longe)
Be with you every night (Estar com você todas as noites)
Am I squeezing you to tight? (Estou te pressionando muito?)
If I could say what I want to see (Se eu pudesse dizer o que quero ver)
I want to see you go down on one knee (Eu quero ver você se abaixar em um joelho)
"Marry me today?" (Case comigo hoje?)
Guess I'm wishing my life away (Acho que estou desejando a minha vida longe)
Ah, these things I'll never say (Ah, essas coisas que eu nunca vou dizer)

What's wrong with my tongue? (O que há de errado com a minha língua?)
These words keep slipping away (Essas palavras continuam escapando)
I stutter, I stumble (Eu gaguejo, eu tropeço)
Like I've got nothing to say (Como se eu não tivesse nada pra dizer)

Cause I'm feeling nervous (Porque eu estou me sentindo nervosa)
Trying to be so perfect (Tentando ser tão perfeita)
Cause I know you're worth it (Porque eu sei que você vale a pena)
You're worth it, yeah (Você vale a pena, yeah)

La da da da la da da da la
Da da da da la da da da la la la la da
Da da da da da da da (yeah)

La da da da la da da da la
Da da da da la da da da la la la la da
Da da da da da da da

Guess I'm wishing my life away (Acho que estou desejando a minha vida longe)
These things I'll never say (Essas coisas nunca vou dizer)


If I could say what I want to say (Se eu pudesse dizer o que queria dizer)
I'd say I want to blow you away (Diria que quero ir com você pra longe)
Be with you every night (Estar com você todas as noites)
Am I squeezing you to tight? (Estou te pressionando muito?)
If I could say what I want to see (Se eu pudesse dizer o que quero ver)
I want to see you go down on one knee (Eu quero ver você se abaixar em um joelho)
"Marry me today?" (Case comigo hoje?)
Guess I'm wishing my life away (Acho que estou desejando a minha vida longe)
But these things I'll never say (Mas essas coisas que eu nunca vou dizer)

These things I'll never say (Essas coisas nunca vou dizer)
__

  Folkies, vamos agradecer a Avril por essa música linda e diva, que nem ela. Valeu, Avril o/ Eu coloquei essa música aqui porque foi com ela que surgiu o nome do blog (o thingsillneversay já tinha, então ficou butthesethingsillneversay. Grande né? :'( ) e eu coloquei ele aqui porque esse nome e inspirou, haha.

obs.: Gente, eu sei que a letra da música tá "grifada" em branco, mas não sei desfazer isso, então vai assim mesmo!
obs².: Dedico essa música a alguém ai. rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário